Desaparecidos

Mais de 20 pessoas desaparecidas foram encontradas no mês de julho em Manaus; veja lista de nomes

Equipe de investigação trabalha constantemente em parceria com a comunidade, a fim de localizar os desaparecidos e trazê-los de volta ao convívio de seus familiares e amigos.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta quarta-feira (04/08), lista com os nomes de pessoas registradas, por familiares ou amigos, como desaparecidas, e que foram localizadas ao longo do mês de julho deste ano.

Continua depois da Publicidade

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, a equipe de investigação trabalha constantemente em parceria com a comunidade, a fim de localizar os desaparecidos e trazê-los de volta ao convívio de seus familiares e amigos.

“O apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho dos casos”, enfatizou a delegada.

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Avenida Professor Nilton Lins, s/n°, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul. A unidade policial funciona das 8h às 17h.

Continua depois da Publicidade

Disque-denúncia – Quem tiver dúvidas ou informações sobre pessoas desaparecidas, pode entrar em contato com a Especializada por meio do número de telefone (92) 3214-2268.

Veja lista:

Continua depois da Publicidade