A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Menina de 11 anos desaparece em Manaus e família pede ajuda da população para encontrá-la

Desaparecimento foi registrado no bairro Cidade de Deus.

Por Beatriz Silveira

06/08/2025 às 15:42 - Atualizado em 06/08/2025 às 16:38

Notícias Policiais – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), está em busca de Ana Clara dos Santos Oliveira, de apenas 11 anos, que desapareceu na tarde da última segunda-feira, 5 de agosto, por volta das 17h30.

PUBLICIDADE

Segundo informações repassadas pela família, a menina foi vista pela última vez na rua 27, localizada na comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense. Desde então, parentes e autoridades não obtiveram mais notícias sobre o seu paradeiro.

Leia também: Corpo de Bombeiros diz que população não precisa doar suprimentos para profissionais que estão trabalhando no incêndio de fábrica em Manaus

A PC-AM reforça à população que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar o boletim de ocorrência. O procedimento pode ser feito imediatamente em qualquer unidade policial, sendo essencial apresentar documentos de identificação e uma foto recente da pessoa desaparecida, além de descrever suas características físicas e o local onde ela foi vista pela última vez.

Ajude a encontrar Ana Clara

A colaboração da sociedade é fundamental para ajudar nas buscas. Quem tiver qualquer informação que possa contribuir para localizar Ana Clara dos Santos Oliveira, deve entrar em contato com a Depca, pelo telefone (92) 99962-2441, ou ligar para o 181, o canal da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), que garante sigilo absoluto do denunciante.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Manaus

Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião para Brasil x Escócia

Evento gratuito contará com shows, DJ e transmissão ao vivo da partida decisiva da Seleção Brasileira.

há 7 horas

Manaus

Superaquecimento de ar-condicionado provoca princípio de incêndio em residência na zona norte de Manaus

Moradores conseguiram deixar o imóvel a tempo e o fogo foi controlado antes de atingir outras áreas da residência.

há 8 horas

Desaparecidos

Polícia Civil divulga imagens de quatro crianças e adolescentes desaparecidos em Manaus

Casos foram registrados em diferentes regiões da cidade e mobilizam investigações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente.

há 8 horas

Amazonas

Projeto Água Boa oferece água potável gratuita para moradores e turistas em Parintins

Estrutura da Defesa Civil garante até 5 mil litros de água por dia durante o festival na Ilha Tupinambarana.

há 8 horas

Amazonas

Troca de alimentos por pulseiras da Festa dos Visitantes movimenta Parintins

Acesso ao evento será garantido mediante entrega de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 9 horas