Desaparecidos

Mulher com deficiência mental desaparece após sair de casa em Manaus

Luciana Oliveira de Jesus está desaparecida desde dia 9 de janeiro.


Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Luciana Oliveira de Jesus, de 33 anos, que está desaparecida desde o dia 9 de janeiro deste ano, quando saiu por volta das 6h, da casa onde mora, na rua Doutor João Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

Continua depois da Publicidade

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops nesta quinta-feira (20/01), às 10h23, pelo companheiro da desaparecida, Antônio Ferreira Lima, 63, Luciana possui deficiência mental, e saiu de casa sem informar para onde iria. Desde então, não deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

Da última vez em que foi vista, Luciana trajava uma blusa na cor cinza e bermuda jeans. Ela também possui uma cicatriz na orelha esquerda.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luciana, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.