Mulher desaparece ao sair de casa para ir a comércio em Manaus
Quem tiver informações sobre a localização de Jomara Nunes deve entrar em contato com a Deops, por meio do número 181.
- Foto: Divulgação
Redação AM POST
PUBLICIDADE
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Jomara Cunha Nunes, de 33 anos, que desapareceu no dia 14 de maio deste ano, por volta das 10h30, na rua Vanessa Farache, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Benedita Rocha, 56, mãe da desaparecida, informou que soube pela neta, uma menina de 10 anos, que Jomara havia saído de casa após ter avisado a criança que iria ao comércio e, desde então, não retornou.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jomara Nunes que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






