Mulher desaparece após briga com companheiro na zona leste de Manaus

A mulher foi vista pela última vez na avenida Autaz Mirim, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Luana Catarina Correia, 33, que está desaparecida desde o dia 3 de abril deste ano. A mulher foi vista pela última vez na avenida Autaz Mirim, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

Continua depois da Publicidade

Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Marcela Moreira, prima da desaparecida, informou que na ocasião do ocorrido, Luana se desentendeu com seu cônjuge e saiu de casa sem informar seu destino. E os familiares não tiveram mais notícias dela.

Segundo consta no BO, da última vez em que foi vista, Luana estava trajando uma blusa de cor verde. A mulher possui uma tatuagem nas costas com um desenho de uma borboleta.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luana que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de Manaus.

*Com informação da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade