A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Mulher desaparece após embarcar em ônibus rumo a Manaus e polícia divulga imagem

Tatiana Martins de Lima não é vista desde o dia 15 de março e família aguarda informações sobre seu paradeiro.

Por Beatriz Silveira

30/03/2026 às 20:05 - Atualizado em 31/03/2026 às 10:33

Foto de Tatiana Martins de Lima, mulher de 38 anos que desapareceu após embarcar em ônibus para Manaus.

Foto: Reprodução

Resumo

Mulher de 38 anos desapareceu após embarcar em um ônibus em Humaitá com destino a Manaus. Desde então, não houve mais contato com a família. A Polícia Civil divulga a imagem e reforça a importância de registrar o desaparecimento imediatamente, além de pedir ajuda da população com informações.

Notícias de Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), tornou pública a imagem de Tatiana Martins de Lima, de 38 anos, que está desaparecida desde o dia 15 de março deste ano.

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), Tatiana foi vista pela última vez ao embarcar em um ônibus no bairro Novo Centenário, no município de Humaitá, localizado a 590 quilômetros de Manaus. O destino da viagem era a capital amazonense, porém, desde esse momento, ela não foi mais localizada e não manteve contato com familiares.

Condição de saúde preocupa familiares

Ainda conforme o registro policial, Tatiana possui diagnóstico de esquizofrenia e transtorno bipolar, o que aumenta a preocupação em relação ao seu desaparecimento. A ausência de notícias desde o embarque intensifica a apreensão dos familiares, que aguardam por qualquer informação sobre o paradeiro da mulher.

Leia também: Vereador Salazar troca debate político por hostilidade e transforma mandato em palco de conflitos

Registro de desaparecimento pode ser imediato

A Polícia Civil destaca que não é necessário aguardar 24 horas para registrar casos de desaparecimento. O procedimento pode ser feito de forma imediata em qualquer delegacia, mediante apresentação de documentos pessoais e informações relevantes, como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, se possível, uma foto recente.

Polícia pede ajuda da população

A PC-AM solicita a colaboração da população para localizar Tatiana Martins de Lima. Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, 197 ou (92) 3667-7575, da Polícia Civil, além do 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

STJ abre caminho para aposentadoria especial de motoristas de ônibus e caminhão

Reconhecimento dependerá de perícia técnica que comprove exposição permanente a condições prejudiciais à saúde durante o trabalho.

há 33 minutos

Brasil

Polícia Federal investiga Virgínia Fonseca por suspeita de lavagem de dinheiro

Influenciadora também é alvo de outra apuração relacionada à divulgação de jogos e apostas.

há 1 hora

Política

Coronel Menezes diz que Maria do Carmo já sabe que será vice em 2026: “Valdemar está dando risada”

Declaração do ex-superintendente da Suframa movimentou os bastidores políticos e levantou dúvidas sobre os planos do PL no Amazonas.

há 1 hora

Amazonas

Idosa de 108 anos é resgatada após ficar presa dentro de veículo no Amazonas

Centenária ficou presa acidentalmente após acionar a trava de segurança do veículo; resgate ocorreu sem ferimentos.

há 1 hora

Amazonas

UEA e SES-AM capacitam profissionais para ampliar oferta do Implanon nos municípios do Amazonas

Mais de 100 médicos e enfermeiros participam de formação voltada à inserção do contraceptivo de longa duração na rede pública de saúde.

há 2 horas