Mulher desaparece após sair de casa para visitar a mãe em Manaus
Rayane Arantes de Lima, de 28 anos, está desaparecida há 13 dias.
- Foto: Reprodução
Redação AM POST
PUBLICIDADE
Rayane Arantes de Lima, de 28 anos, desapareceu há 13 dias, após sair de casa para visitar a mãe na rua Augita, no bairro Tancredo Neves, na zona Leste de Manaus.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pelo marido da desaparecida, Woshilan Ramos Pedrosa, 40, Rayane saiu de casa por volta das 19h informando que iria visitar a mãe no bairro Coroado, na zona Leste, mas desde então, o paradeiro da mulher é incerto.
Ainda conforme o BO, Pedrosa relatou que Rayane trajava uma macaquinha preta e sandálias quando saiu de casa.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Rayane que entre em contato com a unidade policial especializada, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






