Mulher que foi agredida após ter casa invadida desaparece no bairro Monte das Oliveiras

Segundo a mãe da vítima, ela foi salva pelo marido das agressões e desde então não foi mais vista.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita apoio da população para encontrar Liane Moreira Seixas, de 33 anos. Ela foi vista pela última vez na noite de segunda-feira (14/09), por volta das 20h, na rua Louro Chumbo, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops nesta quinta-feira (17/09), às 11h, a mãe da desaparecida, Rita Moreira Seixas, 55, informou que, na data mencionada, a casa da filha foi invadida por pessoas não identificadas, que bateram nela e no filho menor de idade. E, que na ocasião, o marido de Liane compareceu ao local e resgatou a mulher e o filho, e desde o fato, a mulher não foi mais vista e nem deu notícias.

Continua depois da Publicidade

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Liane Moreira Seixas, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelos números (92) 99379-8736, 99121-3724 e 98496-0815.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

* Com informações da Assessoria de Imprensa

Continua depois da Publicidade