O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Mulher que toma remédios controlados sai de casa sem avisar e desaparece em Manaus

A desaparecida sofre de problemas mentais e toma remédios controlados.

Por Hugo Guimarães

26/10/2020 às 10:46 - Atualizado em 26/10/2020 às 19:13

Tamara Siqueira – Redação AM POST

Uma mulher, identificada como Miriã Irade Siqueira, de 49 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (22) após sair da casa em que mora no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), zona Norte de Manaus, e não avisar para onde ía.

PUBLICIDADE

De acordo com um familiar, a mulher tem problemas mentais, toma remédios controlados e estava em crise quando saiu de casa. Ela foi vista pela última vez na casa da sua irmã no bairro Cidade Nova II e depois não foi mais encontrada.

Ainda segundo o informante, não é a primeira vez que a mulher desaparece, ela avisa aonde vai e sempre passa na casa de alguns familiares. No entanto, desta vez não deu alguma informação.

A família está preocupada e divulgou números para qualquer informação: (92) 9477-8912 / (92) 9436-6361.

PUBLICIDADE

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Mãe vendeu bebê a casal gay por R$ 500 para pagar dívida com agiota em Manacapuru, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, mulher estava endividada e aceitou entregar o recém-nascido para evitar ameaças.

há 1 hora

Manaus

Whindersson Nunes agradece público manauara antes de show no Sambódromo: ‘Do meu coração pra vocês’

Com espetáculo inédito, humorista destaca solidariedade e expectativas de grande público.

há 2 horas

Esporte

Chelsea leva o título contra o PSG na Copa Mundial de Clubes; veja quanto o time faturou

Com vitória de 3 a 0, o clube londrino garante prêmio milionário.

há 2 horas

Manaus

Veja vídeo: Motorista perde controle e carro despenca em barranco na zona norte de Manaus

Motorista tenta evitar colisão e perde controle do veículo; atendimento rápido é realizado no local.

há 2 horas

Polícia

Casal gay acusado de tentar comprar bebê em Manacapuru é solto após audiência de custódia

Suspeitos foram presos e liberados após audiência de custódia; recém-nascido está sob proteção do Estado.

há 3 horas