Mulher sai de casa e desaparece no bairro Coroado

Ela está desaparecida desde o início de janeiro deste ano.

Redação AM POST

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração da população para localizar Célia Damasceno Lima da Silva, de 37 anos, que está desaparecida desde o início de janeiro deste ano, após sair de sua casa, localizada na rua Padre Francisco, beco Boa Sorte, bairro Coroado, zona leste da capital.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na última terça-feira (09/02) na Deops, pelo pai da desaparecida, João Damasceno da Silva, a filha saiu no início de janeiro de casa, mas não informou para onde iria e, desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ela.

A PC-AM solicita a quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Célia que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste de Manaus.

Continua depois da Publicidade

* Com informações da assessoria de imprensa