Desaparecidos

Desaparecidos


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Operação é deflagrada para encontrar caçadores desaparecidos no Amazonas

Foram enviados materiais, como GPS e bússolas, para auxiliar os agentes, além de um helicóptero do DIOA para sobrevoar a região.

Por Natan AMPOST

16/02/2022 às 16:39 - Atualizado em 16/02/2022 às 18:54

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (16/02), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) ativou o Centro Integrado de Comando e Controle Local (CICC-L) no município de Urucará (a 261 quilômetros da capital), onde também foi deflagrada operação Resgate Sol Nascente, para auxiliar nas buscas dos três homens desaparecidos desde o dia 5 de fevereiro.

Em cumprimento a uma determinação do governador Wilson Lima, o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, ordenou a presença de mais agentes para atuar nas buscas dos três caçadores que desapareceram no município.

Ao todo, foram enviados 20 agentes da Segurança Pública estadual para o município, entre policiais militares da Companhia de Operações Especiais (COE), bombeiros militares, agentes do Departamento Integrado de Operações Aéreas (DIOA), além de servidores da Secretaria Executiva-Adjunta de Planejamento e Gestão Integrada (Seagi).

“Com a chegada do reforço, iremos acompanhar as buscas dos caçadores com informações em tempo real. Aqui em Manaus vamos seguir acompanhando todas as informações da operação que foi montada com objetivo de solucionar esse caso”, explicou o secretário.

Foram enviados materiais, como GPS e bússolas, para auxiliar os agentes, além de um helicóptero do DIOA para sobrevoar a região.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Família de Ruan cobra Justiça e denuncia omissão de socorro após morte na Praia da Lua

Em entrevista, tio do técnico de enfermagem afirma que vídeo reforça suspeita de omissão de socorro e pede que as autoridades responsabilizem quem estava na embarcação.

há 2 minutos

Política

Bastidores da Aleam esquentam antes de nova eleição para presidência da Casa determinada pelo STF; confira

Decisão do STF abriu uma nova disputa pelo comando da Assembleia, enquanto deputados intensificam negociações durante o recesso parlamentar.

há 9 minutos

Brasil

Carta de Bolsonaro publicada nas redes pode levar à revisão da prisão domiciliar do ex-presidente

Mensagem divulgada por Flávio Bolsonaro levanta debate sobre possível descumprimento das medidas impostas pelo STF; pedido de revogação já foi apresentado ao ministro Alexandre de Moraes.

há 25 minutos

Brasil

Esposa quebra carro do marido a marretadas e expõe calcinhas de suposta amante em via pública

Imagens mostram uma mulher quebrando um veículo com marretadas e exibindo peças íntimas que, segundo relatos nas redes sociais, seriam da suposta amante do marido.

há 33 minutos

Brasil

Prefeito suspeito de matar servidor a tiros por causa de terreno morre após problemas de saúde

Político estava internado na UTI em estado grave após sofrer complicações cardíacas; ele cumpria prisão preventiva por acusação de homicídio.

há 50 minutos