Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Piloto de avião desaparece durante voo para o interior do Amazonas

A aeronave da vítima foi encontrada em Praia Grande, às margens do Rio Negro.

  • Por AM POST

  • 09/09/2022 às 11:03

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

O piloto de avião, Breno Pimental, de 34 anos, desapareceu deste a última sexta-feira (2), enquanto realizava um voo para o município de Barcelos, interior do Amazonas.

PUBLICIDADE

Segundo informações da família, sua aeronave foi encontrada em Praia Grande, às margens do Rio Negro. De acordo com a esposa da vítima, Priscila Oliveira, ele teria saído para fazer um serviço e não deu mais notícias.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (DEOPS), que deve acionar o Corpo de Bombeiros (CBMAM) para realizar as buscas.

Ainda segundo informações, o piloto estava sozinho na aeronave e não há informações se ele estava indo ou retornando do serviço.

PUBLICIDADE

Informações sobre o piloto podem ser repassadas pelos números 98100-1363/ 98110-9170, ou por meio do número (92) 3214-2269, Disque-denúncia da DEOPS.

O AM Post apoia a causa autista
blank

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

- Jorge Tertuliano

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank