Sete pessoas desapareceram em Manaus e em áreas próximas, como Iranduba, em horários e ocasiões distintas. As ocorrências foram formalizadas na Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) e na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) orienta a população a registrar os desaparecimentos assim que identificados, sem esperar o prazo de 24 horas.
Para abrir um boletim de ocorrência, é necessário comparecer a qualquer delegacia da cidade com documentos pessoais da pessoa desaparecida, informações sobre o local onde foi vista pela última vez, uma descrição física e uma foto recente. Veja os casos mais recentes de desaparecimento registrados na capital:
PUBLICIDADE
Moacir Alves de Sousa, de 83 anos, está desaparecido desde domingo (27/10), quando foi visto pela última vez na rua Sérgio Rodrigues, bairro Morada do sol, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
PUBLICIDADE
Tadeu Silva Silva, de 16 anos, desapareceu no dia 30 de outubro deste ano, quando foi visto pela última vez na rua Águas Chilenas, bairro Cidade de Deus, zona Norte.
PUBLICIDADE
Jonas Silva de Melo, de 45 anos, desapareceu no dia 26 de outubro deste ano, na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona Centro-Sul.
PUBLICIDADE
Juan Carlos Lima dos Santos, de 30 anos, está desaparecido desde o dia 28 de outubro deste ano, sendo visto pela última vez na rua Rodrigues Guedes, bairro Novo Israel, zona norte.
Eduarda Jesus de Medeiros, de 21 anos, desapareceu no dia 24 de outubro deste ano, no beco Itapiranga, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste.
Rayna Elziane Prestes Santos, de 12 anos, foi vista pela última vez no dia 5 de outubro deste ano, na rua Tenório Teles, bairro Tarumã, zona Oeste.
Michel Franco Garces Camurça Junior, de 36 anos, desapareceu no dia 13 de maio deste ano, na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, zona Sul.