
Resumo
A Polícia Civil do Amazonas divulgou imagens de quatro homens que estão desaparecidos em diferentes zonas de Manaus. Os casos ocorreram em datas e locais distintos, e a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social reforça a importância do registro de boletim de ocorrência e da colaboração da população para auxiliar nas buscas.
Notícias de Desaparecidos – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou as imagens de quatro homens que estão desaparecidos em Manaus. Os desaparecimentos ocorreram em dias e locais distintos da capital, envolvendo diferentes zonas da cidade.
Registro de ocorrência é fundamental
De acordo com a PC-AM, o Boletim de Ocorrência (BO) referente ao desaparecimento de pessoas pode ser registrado em qualquer delegacia. Para isso, é necessário apresentar documentos pessoais e fornecer informações como o último local onde a pessoa foi vista, características físicas e, sempre que possível, uma foto atualizada, o que contribui para agilizar as investigações.
Leia também: Manaus tem alerta para chuvas intensas nesta terça-feira (20)
Casos registrados em diferentes zonas da capital
Entre os desaparecidos está João Marcos Alves de Lima Júnior, de 37 anos, visto pela última vez no dia 8 de janeiro deste ano, na rua Monte Tabor, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.
Rafael Brito dos Santos, de 25 anos, desapareceu na sexta-feira (16/01), na rua Traíra, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade. No mesmo dia, também foi registrado o desaparecimento de Glaucinildo Gomes da Silva, de 34 anos, que foi visto pela última vez na rua Ana Cristina César, no bairro Tarumã, zona oeste.
Outro caso envolve Silvio José Almeida de Araújo, de 39 anos, que desapareceu no sábado (17/01), após ser visto pela última vez na rua 44-C, no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.
População pode ajudar nas buscas
A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar na localização dos desaparecidos seja comunicada às autoridades competentes por meio dos canais oficiais.