Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Polícia procura homem que desapareceu após pedir pix da mãe em Manaus

Informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, o da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM.

  • Por AM POST

  • 14/05/2024 às 19:25

  • Atualizado em 14/05/2024 às 20:32

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração da população para localizar Manoel Rogério Assunção dos Santos, de 37 anos. Ele está desaparecido desde a noite de domingo (12/05), por volta das 21h, quando fez o último contato com sua mãe por um aplicativo de mensagens.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Manoel Rogério entrou em contato com a mãe e solicitou um valor via Pix para retornar para casa. No entanto, desde a data mencionada, ela não teve mais notícias sobre o paradeiro do filho.

PUBLICIDADE

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las de volta ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para registrar a ocorrência. Procure qualquer delegacia e informe o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

Colaboração

PUBLICIDADE

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Manoel Rogério dos Santos entre em contato pelos números (92) 3667-7713, o disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank