Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Polícia procura por cinco pessoas desaparecidas em Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99115-1284, da Depca ou pelo 181, da SSP-AM.

  • Por AM POST

  • 23/05/2024 às 21:40

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), busca informações sobre o paradeiro de cinco pessoas que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das duas pessoas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

PUBLICIDADE

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

*Desaparecidos*

Alissandro Barroso de Souza, 36, foi visto pela última vez na terça-feira (21/05), na rua São Vicente de Paulo, bairro Compensa, zona oeste.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto Nascimento de Oliveira, 25, desapareceu no dia 18 de maio deste ano, no bairro Chapada, zona centro-sul.

José Zizo Maquiner Brandão, 45, foi visto pela última vez na segunda-feira (20/05), no bairro Nova Cidade, zona norte.

PUBLICIDADE

A última localização sabida de Nilda de Sá Alegria, 42, foi na terça-feira (21/05), na rua Cassiterita, bairro Tancredo Neves, zona leste.

Vanda da Silva Ferreira, 13, desapareceu no dia 18 de março deste ano, na rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.

PUBLICIDADE

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; (92) 99115-1284, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank