A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está investigando o desaparecimento de três homens em Manaus, registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops). Os desaparecimentos ocorreram em datas distintas e em diferentes bairros da cidade.
Manoel da Silva Lopes Neto, de 24 anos, foi visto pela última vez na quinta-feira (14), por volta das 11h, ao sair de sua residência na rua Professor Sebastião Mestrinho, no bairro Cidade Nova, zona norte. Ele possui uma tatuagem de rosto de leão no braço esquerdo, que pode ajudar na identificação.
PUBLICIDADE
O venezuelano Ramon Alfredo Yanez, de 37 anos, desapareceu na madrugada de sábado (16), por volta das 5h, quando saiu de sua casa, localizada na rua Torés, também no bairro Cidade Nova, para ir trabalhar. Desde então, ele não foi mais localizado.
Ainda no sábado (16), o motoboy Silvestre Melane da Silva, de 38 anos, desapareceu por volta das 20h, ao sair de casa na rua Comendador Matos Areosa, no bairro Santo Antônio, zona oeste. Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 no momento do desaparecimento.
A PC-AM reforça que não é necessário esperar 24 horas para registrar um desaparecimento. Familiares podem se dirigir a qualquer delegacia com documentos, informações detalhadas e, de preferência, uma foto recente.
PUBLICIDADE
Denúncias e colaboração
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Manoel, Ramon ou Silvestre pode entrar em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.