Pesquisar por em AM POST

Desaparecidos

Vendedor de materiais de construção desparece após sair para pagar conta em Shopping na Ponta Negra

Na última vez em que foi visto, Alberlam vestia bermuda jeans, camisa listrada nas cores azul e branca e calçava sandálias na cor preta.

  • Por AM POST

  • 25/07/2019 às 16:07

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST –

O vendedor de materiais de construção Alberlam Praia da Silva, 44, está desaparecido desde a tarde do dia 24 de julho deste ano. A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem.

PUBLICIDADE

De acordo com a irmã dele, Alquiléia da Silva, no dia em que desapareceu, o vendedor saiu por volta das 13h30 da casa onde mora, situada na rua Upanema, segunda etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Na ocasião, informou que iria pagar uma conta em um shopping localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste da cidade. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

Alquiléia informou, ainda, que da última vez em que foi visto, Alberlam vestia bermuda jeans, camisa listrada nas cores azul e branca e calçava sandálias na cor preta.

Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes do desaparecido, ligar para os números: (92) 99144-5427 ou 99295-8147.

PUBLICIDADE

*Com informações da Assessoria de Imprensa

O AM Post apoia a causa autista

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank