Vendedor desaparece após sair do trabalho em Manaus

Ele veio de Minas Gerais para trabalhar como vendedor.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de Carlos Eli Corrêa, 37, que está desaparecido desde o dia 11 de março deste ano, por volta das 17h, após sair do local em que trabalha, no bairro Cidade de Deus, na zona norte da capital.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, o noticiante Anderson Ferreira, que trabalha com o desaparecido, relatou que Carlos foi embora sem dinheiro, sem explicações e levou todos seus pertences consigo. O funcionário veio de Minas Gerais para trabalhar como vendedor e é usuário de entorpecentes.

Ainda segundo com o BO, o noticiante acredita que o homem foi embora por vontade própria, mas a família de Carlos o pressiona para que ele dê explicações sobre o desaparecimento.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Carlos que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Continua depois da Publicidade

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.