Venezuelana vai ao banco e desaparece com a filha de 4 anos em Manaus

Quem tiver informações sobre a localização das duas pode entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem da venezuelana Ana Elis Vega Moreno, de 34 anos, que está desaparecida desde o dia 14 de junho deste ano, quando saiu da casa onde mora, por volta das 9h, na rua dos Andradas, bairro Centro, zona centro-sul de Manaus.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, nesta terça-feira (15/06), às 10h39, o noticiante Osvaldo Inácio de Oliveira Santos, 71, marido da desaparecida, informou que, no dia em que desapareceu, Ana Elis saiu acompanhada de sua filha de 4 anos para ir até uma agência bancária sacar dinheiro. Desde então, ela não retornou, e os familiares não tiveram mais notícias sobre ela ou a criança.

Da última vez em que foi vista, Ana Elis estava usando calça comprida e blusa, de cor não informada. A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ana que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Continua depois da Publicidade