dontuseme

Aquática Amazonas e La Salle faturam Copa Amazonas e Troféu Pedro Nicolas

A competição contou a presença de 205 atletas de 10 clubes.


As equipes da Aquática Amazonas e do La Salle foram as grandes campeãs do fim de semana da natação amazonense. De quinta-feira, 9 de abril, a sábado, 11, a piscina da Vila Olímpica de Manaus recebeu a Copa Amazonas – Troféu Eduardo Piccinini – e a Copa Mirim/Petiz – Troféu Pedro Nicolas – , com a presença de 205 atletas de 10 clubes.

No Troféu Eduardo Piccinini, com atletas do masculino e feminino absoluto, a Aquática Amazonas somou 505 pontos e terminou em primeiro lugar no pódio por equipes. Também se destacaram as equipes do Instituto Pedro Nicolas Sena da Silva (IPNSS), em segundo lugar com 372 pontos, e o La Salle, em terceiro com 325 pontos.

Continua depois da Publicidade

No Troféu Pedro Nicolas, para meninos e meninas da categoria Mirim/Petiz, o La Salle provou novamente a força do trabalho de base ao vencer a competição com 274 pontos. Completaram o pódio do torneio as equipes da Aquática Nado Livre/Aquática Marinho (175 pontos) e Aquática Nobre (167 pontos).

O AM POST é um site que está há mais de 5 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Instagram e apoiando o AM POST.

Apoiar o AM POST Ver Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.