dontuseme

CMM divulga 8ª lista de ex-servidores que receberão indenizações trabalhistas

A ordem dos pagamentos obedece ao critério do menor para o maior valor.


Em continuidade aos pagamentos de indenizações trabalhistas de ex-servidores de cargos comissionados e verba de gabinete, a Câmara Municipal de Manaus (CMM) divulgou no Diário Oficial Eletrônico, do ultimo dia 3 de junho, a 8ª lista com mais 29 nomes convocados para receberem seus direitos.

Os contemplados na lista de convocação devem vir pessoalmente e trazer apenas um documento de identidade e procurar a Diretoria de Finanças do Poder Legislativo, no 2º andar do prédio da Câmara Municipal de Manaus, localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, Nº 850, bairro São Raimundo. Mais informações sobre o pagamento pelos telefones 3303-2716/2717, nos horários das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Continua depois da Publicidade

A ordem dos pagamentos obedece ao critério do menor para o maior valor devido pela CMM aos ex-servidores. O pagamento das dívidas indenizatórias, que teve continuidade neste ano, conforme determinação do presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), já indenizou mais de 800 ex-servidores, num total aproximado de 1, 5 mil processos, que estão sendo pagos desde 2013.