dontuseme

Gabriel Lobo volta a Manaus

Espaço quer valorizar o trabalho de artistas locais.


O cantor e compositor Gabriel Lobo, retorna aos palcos de Manaus nessa quinta-feira, 30, véspera de feriado, no Espaço Jacc Barzinho Cultural. Lobo – conhecido pelos manauaras pela grande movimentação artística realizada dentro do cenário reggae e rock na cidade – é residente no Rio de Janeiro onde integra o duo Mais Que Dois.

No Espaço Jacc, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia (Bola da Suframa), Distrito Industrial, Gabriel se apresenta dentro do projeto Quintal de Casa com um show voltado para os ritmos do Jazz e Bossa Nova. O projeto é idealizado e produzido pelo músico Adriano Arcanjo, que se apresenta junto com a Banda Danasa na mesma noite.

Continua depois da Publicidade

Segundo o produtor cultural responsável pelo espaço, Beto Contartesi, o show é realizado em formato de ensaio. A principal característica é de um show imprevisível. “Todas as quintas o público que vier ao espaço vai assistir a um novo show. Um formato que permite o improviso, o imprevisível e um contato maior do público com os artistas”, destaca.

A proposta, explica Contartesi, é valorizar o trabalho autoral dos músicos locais.