dontuseme

Gusttavo Lima rompe contrato com empresário

Em comunicado oficial em sua rede social o cantor afirmou que segue no comando de sua carreira.


Fonte: Site Ego

Gusttavo Lima anunciou, nesta quinta-feira (23), o rompimento com um de seus empresários, Paulo César Dias Gonçalves, mais conhecido como PC e também primo do cantor. Em um comunicado publicado em rede social, o cantor não deu detalhes sobre o ocorrido, mas afirma que, agora, sua carreira ficará a cargo dele mesmo e do empresário Claudio Roberto, com quem fechou parceria desde o ano passado.

Continua depois da Publicidade

“Diante da nova concepção da carreira de Gusttavo Lima, a Balada Eventos comunica que Paulo César Dias Gonçalves (PC) não faz mais parte da equipe do artista, passando assim a não responder mais pelos compromissos e interesses de Gusttavo Lima. Os únicos profissionais responsáveis pelo artista são o próprio Gusttavo Lima e Claudio Roberto, que comandam a empresa Balada Eventos”.

A assessoria do cantor confirmou a veracidade do comunicado. Vale lembrar que, em setembro de 2014, Gusttavo Lima encerrou sua parceria com a AudioMix e seu antigo empresário. No final de março, o cantor foi internado após uma infecção alimentar. O cantor apontou o estresse, após assumir sua carreira, como um dos motivos que o levou ao hospital. “Acho que tudo o que eu passei nos últimos tempos, com os últimos acontecimentos da minha carreira… Montei meu próprio escritório, hoje eu toco a minha carreira com o meu sócio, Cláudio. Toda a responsabilidade que era do meu antigo empresário eu tomei e é estresse! Pensando no show novo, como vai ser a reação das pessoas, se vai dar continuidade…”, afirmou na época.