Um homem identificado como Jeferson Araújo da Silva, 27, foi preso, em flagrante, na tarde desta quinta-feira (2), em Iranduba. O jovem é acusado de estuprar a enteada dele de 13 anos de idade. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h da última quarta-feira (1°), na casa onde a vítima morava com a mãe e o padastro.
Segundo o delegado titular da 31ª DIP, Paulo Mavignier, o padrasto também teria oferecido a garota a outro homem em troca de bebida alcoólica e alimentos. “Essa pessoa já foi identificada e será investigada. O Conselho Tutelar do município recebeu uma denúncia anônima que informava sobre o delito e levou a situação ao nosso conhecimento. Fomos a casa da adolescente que confirmou o ocorrido”, contou Mavignier.
Continua depois da Publicidade
Delegada adjunta da 31ª DIP, Tamara Albano, informou que Jeferson Araújo chamou a enteada para colher frutos em uma árvore localizada nos fundos da moradia da família e, na ocasião, a obrigou a se despir. “A vítima contou que, durante o ato criminoso, ficou impedida de pedir ajuda porque Jeferson colocou um pano na boca dela para evitar que os vizinhos ouvissem os gritos”, relatou a delegada.