dontuseme

O anel da morte

Praticante de rituais satânicos é preso por homicídio.


A Policia Civil do Amazonas apresentou na manhã de hoje, Esron Martins Montalvão, 31 anos, conhecido como “Régis”, preso na noite desta terça-feira, na rua Raul Pavon, bairro São José, zona Leste da Capital.

Regis foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), como principal suspeito do assassinato do chapeiro Leonardo Martins da Costa, 18 anos, ocorrido no dia 21 de março, deste ano, no terminal de ônibus da avenida Constantino Nery.

Continua depois da Publicidade

Após uma briga entre ambos, Leonardo acabou levando a pior e foi ferido com golpe de um anel pontiagudo. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, mas morreu dois dias depois.

Segundo à Policia Esron faz parte de um bando – Gótico – que pratica rituais em cemitérios da cidade. De acordo com o delegado Ivo Martins, Régis se reunia com grupos de pessoas nos cemitérios, por volta da meia-noite, para tomar vinho e apreciar a paisagem. Ele não tinha antecedentes criminais e negue a autoria do homicídio, agora ele vai responder por homicídio qualificado, e será encaminhado a Cadeia Pública, informou Ivo Martins.

gótico
Esron exibe anel que usa em suas atividades noturnas.

Continua depois da Publicidade