Amazonas

Sejusc promove emissão de certidão de nascimento e atendimento psicossocial em Iranduba


Moradores do distrito Cacau Pirera no município Iraduba (a 27 quilômetros de Manaus), vão receber ação de cidadania com atendimento psicossocial à mulher, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), quinta e sexta-feira (16 e 17 de abril) das 9h às 16h na Escola Estadual Senador João Bosco de Lima na Av. Manoel Urbano.

Serão emitidas primeira e segunda vias de certidão de nascimento e haverá atendimento psicossocial na Unidade Móvel de Atendimento às Mulheres do Campo e da Floresta em situação de violência, realização de rodas de conversa sobre os direitos da mulher e distribuição de informativos sobre serviços de atenção a mulher.

Continua depois da Publicidade

O evento de cidadania é de integração com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) que está promovendo a agenda com ações educativas e de prevenção a violência e ao uso abusivo de drogas.

O AM POST é um site que está há mais de 5 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Instagram e apoiando o AM POST.

Apoiar o AM POST Ver Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.