dontuseme

Taça Cidade de Manaus será decidida no Feriado

Equipes de Handebol Infantil e Juvenil do estado irão se enfrentar na Vila Olímpica de Manaus.


A Vila Olímpica de Manaus, será palco de uma das competições mais aguardadas pelas equipes de handebol Infantil e Juvenil do Amazonas. É que nesta terça-feira, 21 de abril, a partir das 8h, acontecem às finais da Taça Cidade de Manaus de Handebol Infantil e Juvenil 2015.

A competição teve início no último sábado, (18) de abril, com a participação de 23 equipes que representam o futuro da modalidade olímpica no Estado, e está sendo organizada pela Liga de Handebol do Amazonas (LIHAM). A entrada é gratuita para quem desejar  torcer pelas equipes.

Continua depois da Publicidade

CONFRONTOS

O primeiro jogo, será às 8h, entre as equipes da Escola Municipal Nova Vida (Mauazinho) e o Centro Educacional de Ensino Integral João Braga, valendo o troféu do Infantil Feminino.

Às 8h40, a Escola Estadual Rosina Ferreira encara o Sesi na partida que vale o terceiro lugar no Masculino Infantil. Na sequência, às 9h20, acontece a final do Masculino Infantil entre Parintins e Ceti João Braga.

Continua depois da Publicidade

Às 10h, um clássico com gostinho de revanche dá o tom da decisão do Juvenil Feminino. As meninas da Escola Estadual Solon de Lucena buscam a forra contra a Escola Municipal Nova Vida, que venceu por 18 a 16 na fase de classificação.

Às 11h, as equipes de Barcelos e da Escola Estadual Rosina Ferreira disputam o terceiro lugar do Masculino Juvenil.
Às 12h, os rapazes do Centro Educacional Adalberto Valle, de Manaus, e de Parintins enfrentam-se pelo clássico intermunicipal, na disputa pela taça da categoria Masculino Juvenil.

Continua depois da Publicidade

APOIO

O Governo do Amazonas, por meio da Fundação Vila Olímpica de Manaus (FVO), é quem está cedendo o ginásio para os jogos, e a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), forneceu o alojamento aos estudantes-atletas.

Continua depois da Publicidade

Elaine Marques