dontuseme

Travesti matou jovem por ciúmes

Assassino confessa o crime e pede perdão a família da vítima.


O travesti suspeito de matar a jovem Larissa Benevides, 22 anos , no sábado (18) a golpes de garrafas foi preso por volta das 14h, desta terça-feira (21), na casa da mãe dele, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da cidade.

Segundo à industriaria Ruberlândia Almeida, a morte da sobrinha foi motivada por ciúmes. E que travesti teria agredido a doméstica após ver um amigo olhando para a jovem. “Eles estavam em um bar, e o rapaz achou a minha sobrinha bonita. O travesti ficou com ciúmes”, informou a tia da vítima.

Continua depois da Publicidade

A tia contou que soube do suposto motivo do crime por uma amiga de Larissa, que também foi agredida durante a briga no sábado. Ela pede que o suspeito não seja solto. “O que a gente quer é justiça, porque foi uma crueldade muito grande o que esse assassino fez com a minha sobrinha. A Larissa era uma menina nova, deixou dois filhos órfãos…”, afirmou. “Ela não merecia isso. Era uma moça muito ingênua”, acrescentou.

O crime foi registrado por moradores através de celular. O travesti suspeito do crime está preso na Polícia Civil e deve se pronunciar hoje sobre o caso.

O caso

Continua depois da Publicidade

Larissa foi morta na tarde de sábado (19), nas proximidades de um bar no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Nas imagens registradas por um telefone celular , o travesti aparece desferindo um golpe de garrafa no pescoço de Larissa. Os moradores chegam a pedir para o suspeito parar as agressões, mas ninguém se aproxima para impedi-lo. Mesmo ferida, a vítima tenta se manter de pé, mas não resiste e cai no asfalto, enquanto sangra. As imagens são fortes. No final do vídeo, antes de fugir do local, o travesti ainda com mãos sujas de sangue gritou: “Não soube fazer, eu faço”.

Continua depois da Publicidade

A Polícia Civil teve acesso às imagens e confirmou que elas são verdadeiras.

CENAS FORTES: O crime

Continua depois da Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=sBSxOIRnPqA

O AMP teve acesso a parte do depoimento onde o travesti conhecido como ‘Bruna’ confessa o crime.

Assista o depoimento:

https://www.youtube.com/watch?v=Kds1Znb0S-E