Hoje (13) é o último para os interessados em fazer os cursos gratuitos oferecidos pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e pela multinacional coreana Samsung realizarem sua inscrição.
As inscrições podem ser feitas pela internet na fanpage da Ocean-Manaus no facebook. Estão sendo oferecidos os seguintes cursos: Desenho para Jogos Digitais, Introdução ao Tizen, Introdução ao Android, Introdução do Unity, Introdução aos óculos VR, Ilustração Digital para Jogos e Pintura Digital para jogos.
Continua depois da Publicidade
Os cursos tem quatro horas de duração e serão realizados na sede da Ocean, que fica localizada na Avenida Darcy Vargas, nº 1.200, nas dependência da Escola Superior de Tecnologia (EST), nos turnos da tarde (13:30 às 17:30) e noite (18h às 22h).