Pesquisar por em AM POST

Economia

Bolsonaro diz que Brasil evitou o pior na economia graças a Guedes e sua equipe

O presidente também disse que o país foi atingido pela pandemia mas não se pode ‘dissociar’ a saúde e o cuidado com a vida das pessoas.

  • Por AM POST

  • 15/10/2020 às 07:13

  • Leitura em 1 minuto

Reuters

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que o Brasil atravessou um momento difícil na economia por conta da crise do coronavírus, mas destacou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, e sua equipe, evitaram que ocorresse um “mal maior” ao país.

PUBLICIDADE

Em cerimônia de lançamento do Programa Nacional de Genômica e Saúde de Precisão, o Genomas Brasil, Bolsonaro voltou ao discurso adotando desde que o Brasil foi atingido pela pandemia da Covid-19 e defendeu que não se pode “dissociar” a saúde e o cuidado com a vida das pessoas da economia.

“Atravessamos um momento bastante difícil no Brasil, mas graças a Paulo Guedes e à sua equipe, logicamente somado aos demais ministros, mas tendo a Economia na frente, evitamos que o mal maior acontecesse ao nosso país”, disse o presidente no evento.

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank