Economia

Primeiro ‘Feirão Limpa Nome’ para renegociação de dívidas chega a Manaus

Atendimento presencial acontece a partir desta terça-feira (23) até sábado (27), no Shopping Amazonas.

Redação AM POST*

O Feirão Limpa Nome, organizado pela Serasa, acontece a partir desta terça-feira (23) até sábado (27), em Manaus. Pessoas que possuem dívidas podem renegociar os valores presencialmente.

Continua depois da Publicidade

A tenda ficará localizada no Amazonas Shopping. Com atendimento das 8h às 20h, o local possibilitará que os consumidores consultem os acordos disponíveis em seu CPF, diretamente nas praças.

Mais de 100 empresas de diversos setores estão participando da ação, inclusive concessionárias que oferecem serviços essenciais como água, luz e telefone. Durante o feirão, os descontos das dívidas podem chegar a até 99%.

De acordo com levantamento da Serasa em outubro, em todo o Brasil, o número de inadimplentes chega a 62 milhões.

Continua depois da Publicidade

A Região Norte possui mais de 5,45 milhões de pessoas inadimplentes. No Amazonas, são mais de 1,45 milhão de endividados que, em média, estão devendo R$ 3.574.

Atendimento presencial

Os atendimentos nas tendas estarão disponíveis de terça (23) a sábado (27), sem agendamento. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento oficial com foto.

Continua depois da Publicidade

A renegociação pode ser feita somente pela pessoa portadora do documento e da dívida.

Além do atendimento nas tendas físicas, o Feirão Serasa Limpa Nome se estende até 5 de dezembro pelo site www.feiraolimpanome.com.br e em mais de sete mil agências parceiras dos Correios.

Continua depois da Publicidade

Tenda física Manaus:
Quando: de 23 a 27 de novembro de 2021, das 8h às 20h
Endereço: Shopping Amazonas (Av. Djalma Batista, 482 – Chapada, Manaus – AM, 69050-010)