A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Economia

Primeiro ‘Feirão Limpa Nome’ para renegociação de dívidas chega a Manaus

Atendimento presencial acontece a partir desta terça-feira (23) até sábado (27), no Shopping Amazonas.

Por Hugo Guimarães

22/11/2021 às 20:38 - Atualizado em 23/11/2021 às 13:20

Redação AM POST*

O Feirão Limpa Nome, organizado pela Serasa, acontece a partir desta terça-feira (23) até sábado (27), em Manaus. Pessoas que possuem dívidas podem renegociar os valores presencialmente.

A tenda ficará localizada no Amazonas Shopping. Com atendimento das 8h às 20h, o local possibilitará que os consumidores consultem os acordos disponíveis em seu CPF, diretamente nas praças.

Mais de 100 empresas de diversos setores estão participando da ação, inclusive concessionárias que oferecem serviços essenciais como água, luz e telefone. Durante o feirão, os descontos das dívidas podem chegar a até 99%.

De acordo com levantamento da Serasa em outubro, em todo o Brasil, o número de inadimplentes chega a 62 milhões.

A Região Norte possui mais de 5,45 milhões de pessoas inadimplentes. No Amazonas, são mais de 1,45 milhão de endividados que, em média, estão devendo R$ 3.574.

Atendimento presencial

Os atendimentos nas tendas estarão disponíveis de terça (23) a sábado (27), sem agendamento. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação de um documento oficial com foto.

A renegociação pode ser feita somente pela pessoa portadora do documento e da dívida.

Além do atendimento nas tendas físicas, o Feirão Serasa Limpa Nome se estende até 5 de dezembro pelo site www.feiraolimpanome.com.br e em mais de sete mil agências parceiras dos Correios.

Tenda física Manaus:
Quando: de 23 a 27 de novembro de 2021, das 8h às 20h
Endereço: Shopping Amazonas (Av. Djalma Batista, 482 – Chapada, Manaus – AM, 69050-010)

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Senado aprova projeto que libera venda de spray de pimenta para defesa pessoal de mulheres

Texto segue para sanção presidencial e estabelece regras para compra, uso e comercialização do dispositivo em todo o país.

há 5 minutos

Brasil

Veja quem são os brasileiros sancionados pelos EUA por suposta ligação com o PCC

Departamento do Tesouro dos Estados Unidos acusa grupo de integrar esquema de lavagem de dinheiro da facção criminosa e impõe bloqueio financeiro.

há 8 minutos

Política

Wilson Lima usa resultados da Copa para alfinetar “velha política” e defender renovação no Amazonas

Ex-governador comparou zebras da Copa com a disputa política e afirmou que “os grandões” podem ser derrotados nas urnas.

há 11 minutos

Manaus

Homem que teve braço esmagado por ônibus está em estado grave em hospital de Manaus

Vítima ainda não identificada foi socorrida em estado de urgência no Terminal de Integração do bairro Ouro Verde; causas do acidente serão investigadas.

há 32 minutos

Manaus

Homem tem braço esmagado após ser atropelado por ônibus em terminal da Zona Leste de Manaus

Vítima foi socorrida em estado grave após acidente no ponto de integração do bairro Ouro Verde; causas ainda serão investigadas.

há 38 minutos