Pesquisar por em AM POST

Educação

Inscrições para 60 vagas extras do curso pré-vestibular AprovENS encerram dia 18

Curso pré-vestibular possibilita um ensino de qualidade com mensalidades acessíveis a estudantes que pretendem concorrer ao concurso vestibular ofertado pela UEA.

  • Por AM POST

  • 17/04/2024 às 11:42

  • Atualizado em 17/04/2024 às 16:52

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/UEA

O curso pré-vestibular presencial AprovENS, promovido pela Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA), disponibiliza 60 vagas extras para estudantes matriculados na 3ª série do ensino médio ou portadores de certificado de conclusão de ensino médio das redes pública ou particular.

Inscrições

PUBLICIDADE

As inscrições devem ser feitas de forma on-line até o dia 18 de abril, pelo formulário disponível em: https://forms.gle/eyHgPSqHtc85cGuz5. O curso requer como investimento, a matrícula de R$ 185,00 + 5 mensalidades de mesmo valor.

Sobre o curso

Realizado na ENS/UEA, localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada, o AprovENS possui um plantão tira-dúvidas e Ambiente Virtual de Aprendizagem, possibilitando um ensino de qualidade com mensalidades acessíveis a estudantes que pretendem concorrer ao concurso Vestibular ofertado pela UEA.

PUBLICIDADE

O AprovENS conta com uma equipe pedagógica de alto nível, formada por quatro supervisores da área, os professores doutores Carlos Renato Rosário de Jesus, Cláudio Barros Vítor, Edilza Laray de Jesus e Hileia Monteiro Maciel Cabral.

Confira o edital e o formulário de inscrição em: https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=10043.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank