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Amazonas

Seduc convoca 1.389 aprovados em concurso público para a entrega de documentos

O atendimento aos convocados da Capital será entre os dias 6 e 8 de fevereiro no Centro de Formação Padre José de Anchieta (Cepan).

  • Por AM POST

  • 31/01/2017 às 12:42

  • Leitura em dois minutos

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) anuncia o cronograma de atendimento para os 1.389 aprovados no Concurso Público de 2014 para os cargos de professor, pedagogo, assistente técnico, merendeiro, assistente social, fonoaudiólogo, contador, engenheiro, estatístico, nutricionista, psicólogo e bibliotecário, para a Capital e interior.

O atendimento aos convocados da Capital será entre os dias 6 e 8 de fevereiro no Centro de Formação Padre José de Anchieta (Cepan), localizada na avenida Waldomiro Lustoza, 250, Japiim 2, Zona Sul de Manaus, obedecendo o seguinte cronograma:

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Os convocados devem apresentar os seguintes documentos obrigatórios para a posse (originais e três cópias):

RG (Registro Geral);
CPF (Cadastro de Pessoas Físicas);
PIS/PASEP (comprovante de extrato ou cópia da carteira de trabalho);
Carteira de Trabalho;
Título de Eleitor;
Comprovante de Quitação Eleitoral ou Declaração de Quitação Eleitoral (último pleito – 2016 – 1º e 2º Turnos);
Certificado Militar (para homens);
Comprovante de Residência atualizado (Água ou Telefone);
Extrato de Conta Corrente (somente Bradesco);
Comprovante de Escolaridade (Diploma);
Histórico Escolar;
2 Fotos 3×4 (recentes);
Certidão de Fóruns criminais dos locais onde tenha residido nos últimos 02 (dois) anos, das Justiças Federal e Estadual (site do Tribunal de Justiça Estadual e site do Tribunal de Justiça Federal – com autenticação gerada pelo site);
Certidão de Antecedentes Criminais emitido pela Polícia Federal (site da Polícia Federal – com autenticação gerada pelo site) e Polícia dos Estados onde tenha residido nos últimos 05 (cinco) anos – Obs: No Amazonas, a certidão da Polícia Civil deverá ser emitida nos DIPs ou nos PACs;
Documentos de Pós-Graduações, Mestrado, Doutorado (caso o candidato possua);

Atendimento interior

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Os convocados no Concurso Público do interior devem procurar, a partir da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro, o atendimento nas coordenadorias regionais, munidos dos documentos obrigatórios.

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