A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Alfredo reafirma compromisso com geração de emprego e fortalecimento da economia em visita a Humaitá

O candidato pretende criar a Companhia de Desenvolvimento do Vale do Madeira para impulsionar as potencialidades econômicas no estado.

Por Natan AMPOST

24/09/2018 às 16:46 - Atualizado em 24/09/2018 às 16:48

O candidato ao Senado Federal, Alfredo Nascimento (PR), reafirmou neste domingo (23) seu compromissos com a geração de emprego e o fortalecimento da economia no Estado, em visita feita ao município de Humaitá (distante 696 quilômetros de Manaus), com o governador e candidato à reeleição, Amazonino Mendes (PDT), e a caravana do “Eu voto no Amazonas”.

Na agenda, os dois candidatos participaram de reunião com agricultores e lideranças da cidade, onde destacaram o bom trabalho feito pelo governador em pouco tempo de gestão.”Amazonino conseguiu organizar as contas públicas e agora o Estado está pronto para entrar num novo tempo de prosperidade”, disse Alfredo.

Segundo o político em parceria com Amazonino ele pretende criar a Companhia de Desenvolvimento do Vale do Madeira para impulsionar as potencialidades econômicas dos municípios do Sul do estado e assim fomentar emprego e renda.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Ageman dá 48 horas para Águas de Manaus corrigir asfalto e vazamento em rua do bairro Planalto

Fiscalização identificou falhas na recomposição da pavimentação e vazamento de água após obras da concessionária; empresa poderá sofrer medidas administrativas se não cumprir a determinação.

há 4 segundos

Manaus

Vacina contra HPV está disponível em Manaus; veja quem pode se imunizar gratuitamente

Imunização gratuita atende crianças, adolescentes e grupos prioritários e é considerada a principal forma de prevenção contra doenças associadas ao Papilomavírus Humano.

há 25 minutos

Amazonas

Festival de Parintins 2026: Governo do AM ajusta regulamento e muda regras de interação das galeras no Bumbódromo

Alteração oficial garante mais liberdade na apresentação dos itens individuais e preserva pontuação das agremiações durante o 59º Festival.

há 50 minutos

Esporte

Brasil conhece adversário das oitavas da Copa nesta quinta; veja os possíveis confrontos

Última rodada do Grupo F define nesta quinta-feira (26) o adversário da Seleção Brasileira no primeiro confronto eliminatório da Copa do Mundo de 2026.

há 53 minutos

Amazonas

UTI aérea do Governo do AM remove pacientes graves de Parintins para Manaus durante Festival 2026

Operação de saúde do Festival de Parintins 2026 realiza transferência aérea de dois pacientes em estado grave e reforça estrutura.

há 56 minutos