A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Amazonino antecipa entrevistas de TV e Rádio para focar em trabalho administrativo do governo

Governador do estado decidiu antecipar entrevistas para a última semana de agosto.

Por Hugo Guimarães

23/08/2018 às 17:50 - Atualizado em 23/08/2018 às 18:24

Laíssa Carvalho – Redação AM POST

PUBLICIDADE

O Governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PDT), candidato a reeleição pela coligação “Eu voto no Amazonas”, informou na tarde desta quarta-feira (23) que decidiu antecipar suas entrevistas de TV e Rádio para a próxima semana, de modo que não prejudiquem seu trabalho administrativo estadual.

O político havia informado anteriormente que não participaria de entrevistas exclusivas e debates eleitorais, por estar focado em cumprir metas até o fim de seu mandato, disse também que pretende não correr riscos com infração a legislação eleitoral.

Amazonino antecipou suas entrevistas para o início da ultima semana de agosto. Segunda-feira, dia 27, pela manhã, ele participará de uma entrevista à Rádio e TV Tiradentes. Na terça-feira, dia 28, de manhã, ele dará entrevista à Rádio BandNews FM. Também na terça-feira, fará a gravação, com comunitários, para um programa da TV A Crítica, no bairro Nova Cidade, à noite.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Pará

Vídeo mostra prefeito de Tucuruí ameaçando cortar saúde e educação de aldeia durante protesto indígena

Declaração foi feita durante negociação para liberar a BR-422, bloqueada por indígenas da etnia Assurini em reivindicação ligada ao DNIT.

há 30 minutos

Famosos

Marrone da dupla com Bruno surpreende ao dizer em show que é meio gay: “Todo mundo gosta um pouquinho”

Declaração bem-humorada do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais.

há 1 hora

Amazonas

Lula confirma que não vai ao Festival de Parintins 2026 e envia mensagem aos torcedores de Caprichoso e Garantido

Presidente gravou um vídeo para o povo amazonense, elogiou o Festival Folclórico de Parintins e afirmou que seu “coração estará” na festa.

há 1 hora

Manaus

Prefeito Renato Junior anuncia ajuda humanitária à Venezuela e relembra apoio durante a crise do oxigênio na pandemia em Manaus 

Prefeito Renato Junior mobiliza força-tarefa com alimentos, água, medicamentos e colchões para atender vítimas da tragédia.

há 2 horas

Mundo

Bebê recém-nascido é encontrado vivo após ficar 32 horas sob escombros de terremoto na Venezuela

Recém-nascido foi resgatado junto com a mãe em La Guaira, um dos estados mais atingidos pelos terremotos que deixaram centenas de mortos e milhares de feridos.

há 2 horas