A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Amazonino e Wilson Lima vão para o segundo turno no Amazonas

Na disputa para governador do Amazonas os dois aparecem com números expressivos de votos.

Por Natan AMPOST

07/10/2018 às 19:17 - Atualizado em 08/10/2018 às 12:25

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O governador Amazonino Mendes (PDT), que tenta reeleição e o candidato do PSC, Wilson Lima, estão confirmados para concorrer o segundo turno das eleições no Amazonas na disputa para governador do Amazonas.

Com 89% das urnas apuradas até as 19H09 deste domingo (7) Wilson Lima aparace com 35,12%, referente a 557.871 votos contra Amazonino Mendes com 31,77% e 504.741 votos.

Na disputa para ser chefe do executivo estadual o candidato David Almeida (PSB), ficou em terceiro lugar com 23,35% dos votos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Parintins 2026

Bois Caprichoso e Garantido recebem Selo Território de Direitos em Parintins

Reconhecimento certifica as agremiações como parceiras no acolhimento e encaminhamento de casos de violação de direitos durante o Festival de Parintins 2026

há 6 minutos

Parintins

Ainda dá tempo! Saiba como garantir pulseira para a Festa dos Visitantes em Parintins

Projeto “Recicla, Galera” une sustentabilidade e cultura ao oferecer entrada para evento mediante entrega de resíduos recicláveis.

há 16 minutos

Brasil

Empresários Jorge Paulo Lemann e Beto Sicupira são alvos de operação da PF

Operação apura supostas fraudes contábeis relacionadas ao rombo bilionário da varejista e cumpre mandados no Rio de Janeiro e em São Paulo.

há 22 minutos

Polícia

Mulher condenada por matar rival durante crise de ciúmes é presa em Manaus

Mulher foi localizada e detida após decisão judicial; crime ocorreu após desentendimento motivado por ciúmes.

há 24 minutos

Brasil

Esposa de Flávio Bolsonaro sai em defesa do senador após críticas de Michelle

Fernanda Bolsonaro afirma que o marido é respeitoso e dedicado à família; manifestação ocorre em meio à crise pública envolvendo a ex-primeira-dama

há 34 minutos