A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Após reunião secreta PDT lança Hissa Abrahão como candidato ao senado

A decisão tomada na surdina pode colocar Hissa ao lado do senador Omar Aziz (PSD), um dos adversários de Amazonino no pleito.

Por Natan AMPOST

25/07/2018 às 16:53 - Atualizado em 26/07/2018 às 17:03

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O deputado federal Hissa Abrahão (PDT) foi lançado como pré-candidato ao Senado Federal. A decisão dos pedetistas é uma reação à falta de apoio do governador à candidatura à reeleição do parlamentar, uma vez que, o governador tem trabalhado pelas reeleições de deputados de outras legendas.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) no grupo de WhatsApp do PDT e traz até a foto que seria do apoio de Ciro Gomes.

A decisão tomada na surdina pode colocar Hissa ao lado do senador Omar Aziz (PSD), um dos adversários de Amazonino no pleito.

Durante a reunião que colocou o nome de Hissa ao Senado, os pedetistas citaram um desentendimento que teria havido entre o deputado e o governador, em Brasília, na sexta-feira passada.

Os dois teriam pedido respeito um ao outro, após Amazonino ter evitado apertar a mão de Hissa na frente da cúpula nacional do PDT, que teria entrado como “deixa disso”.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Pará

Lancha afunda durante tentativa de alcançar balsa no Rio Amazonas

Duas pessoas foram resgatadas sem ferimentos graves após embarcação ser atingida por ondas provocadas pela movimentação da balsa.

há 31 minutos

Rondônia

MPF acusa produtores de soja de intoxicar indígenas com agrotóxicos em Rondônia

Crianças e adultos do povo Puruborá apresentaram lesões na pele, dores de cabeça e náuseas; ação pede R$ 3,6 milhões em indenizações.

há 43 minutos

Polícia

Procurado por latrocínio de comerciante em Manaus, ‘Bad Boy’ segue foragido

Polícia já prendeu três suspeitos de participação no crime que terminou com a morte do empresário Evilázio Alves da Silva, no bairro São José Operário.

há 1 hora

Brasil

Incêndio de grandes proporções em empresa de logística mobiliza 38 bombeiros em Guarulhos

Combate às chamas já dura mais de dez horas; fogo atinge materiais como canos de PVC e não há registro de feridos.

há 2 horas

Política

Moraes vota por condenar deputada Antônia Lúcia, ex de Silas Câmara, por peculato e desvio de recursos públicos

Ex-esposa de Silas Câmara recebeu voto favorável à condenação na Primeira Turma do STF; julgamento segue aberto até 15 de junho.

há 3 horas