A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Bolsonaro e Haddad vão disputar segundo turno da eleição presidencial

O candidato do PSL tem 46,66% dos votos válidos e o do PT, 28,43%

Por Natan AMPOST

07/10/2018 às 20:19 - Atualizado em 08/10/2018 às 12:25

Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputarão em segundo turno, marcado para o dia 28 de outubro, a Presidência da República. Com 96% das urnas apuradas, o candidato do PSL tinha 46,70% dos votos válidos contra 28,37% para o petista. Ciro Gomes (PDT) ficou na terceira posição, com 12,52% dos votos.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Brasil

Justiça manda prender jornalista que foi perseguido armada por Carla Zambelli em 2022

Decisão judicial converteu pena restritiva em prisão em regime aberto após jornalista não quitar multa.

há 4 minutos

Polícia

Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira e sogra em Manacapuru

Caso ocorreu durante discussão envolvendo um telefone celular e terminou com prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

há 15 minutos

Brasil

Itaú terá até 2028 para devolver valores cobrados indevidamente de clientes

O Itaú afirma possuir cerca de 100 milhões de clientes.

há 28 minutos

Esporte

Ancelotti revela o motivo que o fez convocar Neymar para a Copa de 2026

Treinador destacou a regularidade do atacante no Campeonato Brasileiro e afirmou que a decisão foi baseada no desempenho recente dentro de campo.

há 1 hora