A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Cileide Moussalem reuniu mais de 400 pessoas no Lago Azul para falar de suas propostas

Cileide apresentou propostas aos moradores no âmbito da educação e inclusão social.

Por Hugo Guimarães

21/09/2018 às 09:33 - Atualizado em 21/09/2018 às 16:44

Cileide falou sobre sua bandeira de campanha que é a “legalização das terras”, a importância de creches no bairro. Sobre a Educação, Cileide, prometeu colocar em pautas para o futuro governador a importância das Escolas Militares dentro da comunidade, que é composta por sua maioria de pessoas carentes. Com as escolas militares os jovens poderão ficar livres das drogas e dos vícios que o mundo vazio oferece.

PUBLICIDADE

Outra proposta é a Implantação de um centro de treinamento profissionalizante para mulheres, com diversos cursos de qualificação para que elas tenham uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

“Andamos 6 km dentro do bairro, vimos o abandono em muitas áreas, mas também tivemos a oportunidade de verificar a presença do trabalho da  prefeitura de Manaus, que comprova o esforço do prefeito Arthur neto para dar uma melhor qualidade de vida a comunidade”, destacou Cileide.

Cileide é dona de uma trajetória profissional bastante extensa. Ela é publicitária e coach motivacional sucesso empresarial. Radialista e apresentadora de TV e empresária, em 2008 assumiu Diretoria Regional do Instituto Ambiental Chico Mendes- ONG, na Região Norte.

Também já escreveu a coluna Sucesso no Jornal Correio Amazonense e posteriormente com a mesma coluna no Jornal do Comércio. Escreveu no Portal do Holanda a coluna de sucesso “Subindo e Descendo do Salto” de (2010 -2013) e Gerente Comercial. Em seguida foi para o Portal o Outro Lado da Moeda e agora, no Portal CM7.

Com informações da Assessoria

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Amazonas

Na abertura do 59º Festival de Parintins, Roberto Cidade destaca investimentos que impulsionam economia, turismo e serviços públicos

Na abertura oficial do festival, governador Roberto Cidade destacou investimentos em cultura, turismo, saúde, segurança e infraestrutura.

há 4 horas

Amazonas

Valentina Cid ‘flutua’ na arena e leva torcida do Caprichoso ao delírio no Festival de Parintins

Representante do Item 7 protagonizou uma evolução marcada por efeitos cênicos e técnica, arrancando aplausos e emoção da torcida azul.

há 5 horas

Amazonas

Caprichoso abre Festival de Parintins com homenagem às origens da ilha e espetáculo de resistência

Primeiro ato do espetáculo “Brinquedo que canta o seu chão” reuniu música, alegorias, tradição e emoção para abrir a disputa.

há 5 horas

Pará

Lutador de MMA acusado de matar influenciadora trans Paola Brattcho em motel vai a júri popular no Pará

Vítima foi morta a facadas dentro de um motel em março de 2025.

há 6 horas