A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Confira a agenda dos candidatos a governador do AM nesta terça-feira (21)

O AM POST te deixa por dentro de tudo nestas eleições.

Por Natan AMPOST

21/08/2018 às 13:50 - Atualizado em 21/08/2018 às 13:55

Veja a agenda dos candidatos ao Governo do Amazonas nesta terça-feira (21) pelo primeiro turno das eleições 2018. A relação está em ordem alfabética.

PUBLICIDADE

Amazonino Mendes (PDT)
Não divulgou agenda

Berg da UGT (PSOL)
8h – Reunião com a militância do Psol
14h – Caminhada comunidade Novo Aleixo

David Almeida (PSB)
06h – Visita a fábricas do Polo Industrial de Manaus
9h- Preside Sessão Plenária na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas
11h – Entrevista a Programa de TV
16h40- Caminhada no São José

Lúcia Antony (PCdoB)
Cumpre agenda interna durante todo o dia

Omar Aziz (PSD)
Entrevista para rádio, às 8h.
À tarde, o candidato participará de reuniões internas e gravará programa eleitoral.

PUBLICIDADE

Sidney Cabral (PSTU)
Gravação de material para as redes sociais

Wilson Lima (PSC)
11h – Entrevista para portal de notícias.
18h30 – Reunião com moradores do Bairro Cidade Noa I
19h30 – Reunião com moradores do Bairro Monte Pascoal
20h30 – Reunião com moradores do Bairro Aliança Com Deus.

Fonte: G1

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Amazonastur leva Forbes e Veja ao Festival de Parintins para fortalecer turismo e visibilidade nacional

Jornalistas de grandes revistas destacam experiência turística e protagonismo feminino durante o Festival de Parintins 2026.

há 15 minutos

Amazonas

Nunes Marques rejeita pedido do MPAM para suspender ponto facultativo do TJAM durante Festival de Parintins

Nunes Marques entendeu que o Supremo não tem competência para analisar o caso e determinou o envio da ação ao TJAM.

há 32 minutos

Brasil

Com voto de Fux, STF forma maioria para flexibilizar limite de penduricalhos no Judiciário

Com voto do ministro Luiz Fux, Supremo amplia permissões para pagamento de benefícios a magistrados.

há 1 hora

Pará

Vídeo mostra prefeito de Tucuruí ameaçando cortar saúde e educação de aldeia durante protesto indígena

Declaração foi feita durante negociação para liberar a BR-422, bloqueada por indígenas da etnia Assurini em reivindicação ligada ao DNIT.

há 2 horas

Famosos

Marrone da dupla com Bruno surpreende ao dizer em show que é meio gay: “Todo mundo gosta um pouquinho”

Declaração bem-humorada do cantor sertanejo viralizou nas redes sociais.

há 2 horas