Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Datafolha mostra vantagem de Bolsonaro (58%) sobre Haddad (42%) no segundo turno

Essa é a segunda pesquisa do dia que mostra vantagem para o candidato do PSL.

Por Natan AMPOST

10/10/2018 às 19:14 - Atualizado em 11/10/2018 às 12:52

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Na primeira pesquisa do Datafolha sobre o segundo turno das eleições presidenciais, Jair Bolsonaro (PSL) tem ampla vantagem sobre Fernando Haddad (PT). O deputado tem 58% dos votos válidos, enquanto o ex-prefeito paulistano conta com o apoio de 42% dos ouvidos. A diferença entre ambos é de nada menos que 16 pontos percentuais.

No primeiro turno, Bolsonaro teve 46% dos votos válidos e Haddad, 29%. O Datafolha ouviu 3.235 pessoas em 227 municípios nesta quarta (10).

Essa é a segunda pesquisa do dia que mostra vantagem para o candidato do PSL. Na primeira pesquisa eleitoral do segundo turno, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) lidera a corrida pelo Palácio do Planalto com 54% das intenções de votos válidos. O petista Fernando Haddad tem 46%. O levantamento foi feito pela consultoria de pesquisa Ideia Big Data em parceria com VEJA.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Brasil

PL pede ao TSE regras mais rígidas para pesquisas eleitorais após contestar levantamento da AtlasIntel

Partido quer ampliar a fiscalização e endurecer as exigências para registro e divulgação de pesquisas eleitorais.

há 25 minutos

Manaus

Prefeito Renato Junior determina instalação de Gabinete de Crise para monitorar vazamento de gás estireno em Manaus

Em publicação nas redes sociais, gestor informou que acompanha a ocorrência em tempo real e anunciou medidas para coordenar a resposta ao incidente no Distrito Industrial.

há 25 minutos

Manaus

IML procura familiares de dois homens para reconhecimento e liberação de corpos em Manaus

Rodrigo Vasconcelos, de 39 anos, e João Batista de Almeida, de 73 anos, tiveram as identidades confirmadas por meio de impressões digitais.

há 45 minutos

Brasil

Flávio Bolsonaro acusa Moraes e Flávio Dino de tentar substituir papel do TSE nas eleições de 2026

Pré-candidato do PL diz que ministros do STF interferem no processo eleitoral.

há 1 hora