Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Filha de Adail Pinheito tem contas de campanha aprovadas com ressalvas pelo TRE-AM

Ela será diplomada na próxima segunda-feira (17).

Por Natan AMPOST

12/12/2018 às 15:46 - Atualizado em 13/12/2018 às 13:54

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Eleita como a deputada estadual mais votada nas eleições deste ano, Dra. Mayara Pinheiro (PP), teve suas contas de campanha aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral no Amazonas (TRE/AM), com ressalvas e será diplomada na próxima segunda-feira (17).

Mayara é filha de Adail Pinheiro, ex-prefeito da cidade de Coari. Ela foi eleita como vice-prefeita da cidade, em 2016, ao lado do irmão Adail Filho, que é atualmente prefeito da cidade.

Diplomação
A cerimonia de diplomação dos eleitos no pleito de 2018 acontecerá no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), no Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus na próxima segunda (17) às 17h.

Serão diplomados o governador Wilson Lima (PSC) e seu vice, Carlos Almeida (PRTB), os 24 deputados estaduais, os oito deputados federais e os dois senadores, Plínio Valério (PSDB) e Eduardo Braga (MDB).

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias

Manaus

Motociclista fica gravemente ferido após colisão em frente ao Manauara Shopping em Manaus

Segundo testemunhas, o jovem trafegava na contramão quando bateu em um carro.

há 5 horas

Brasil

STJ permitiu “agiotas trabalhar”? Entenda as regras para empréstimos com juros entre pessoas físicas

Decisões do Superior Tribunal de Justiça esclarecem que cobrar juros em empréstimos particulares não é crime por si só.

há 6 horas

Brasil

Bebê de 10 meses morre após abuso sexual em Fortaleza e homens são presos em flagrante

Criança foi levada ao hospital pela mãe, mas não resistiu aos ferimentos.

há 6 horas

Brasil

Senado aprova MP do Frete; veja o que muda para caminhoneiros e transportadoras

Texto mantém o piso mínimo do frete, endurece punições para quem descumprir a regra e segue para sanção do presidente Lula.

há 6 horas