Hissa Abrahão suspeita que impugnação de sua candidatura seja manobra política de adversários
Deputado afirmou em entrevista ao AM POST que gostaria de revidar o ataque.
PUBLICIDADE
Na mira do Ministério Público Eleitoral no Amazonas (MPE), o deputado federal Hissa Abrahão, candidato a senador pelo PDT na coligação ‘Eu Voto no Amazonas’ foi alvo de uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura (AIRC) com base na Lei da Inelegibilidade, Lei Complementar 64, de 1990, por ter contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) quando foi secretário municipal de Habitação e Assuntos Fundiários e vice-prefeito de Manaus nos anos de 2013 e 2014.
Procurado pelo AM POST para falar sobre o caso, Hissa afirmou que acredita na Justiça do Amazonas, que está recorrendo da ação de impugnação e que tem tudo sob controle.
Questionado sobre o boato de que a AIRC é uma manobra política de adversários como os senadores Eduardo Braga (MDB), Vanessa Grazziotin (PCdoB), o deputado federal Alfredo Nascimento (PR) e o governador Amazonino Mendes (PDT) para tirá-lo do páreo das eleições 2018 ele informou que existe sim essa suspeita, que gostaria de revidar o ataque e vê muitas possibilidades para isso.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





