A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Médico veta Bolsonaro em debate da Globo

O candidato levou uma facada no dia 6 de setembro e, após passar por duas cirurgias, saiu do hospital .no último fim de semana.

Por Hugo Guimarães

03/10/2018 às 12:03 - Atualizado em 03/10/2018 às 16:43

O médico Antônio Macedo, que faz parte da equipe que monitora Jair Bolsonaro (PSL), afirmou na manhã desta quarta-feira (3) que vetou a participação do candidato no debate da TV Globo. A informação foi publicada no UOL. Ao UOL, o médico disse que o candidato ainda não tem condições físicas de participar do debate, que será realizado na noite desta quinta-feira (4).

Segundo Macedo, Bolsonaro estava disposto a participar do debate, mas acatou a recomendação e seguirá sem agenda de compromissos por sete a dez dias. O candidato do PSL é líder das pesquisas da corrida presidencial. Bolsonaro se recupera em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fonte: Isto é

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Caiu na rede é post!

Virginia Fonseca e Vini Jr. reatam namoro e planejam viagem romântica para Ibiza após a Copa

Influenciadora e atacante da Seleção Brasileira voltaram a se relacionar de forma discreta.

há 15 minutos

Brasil

PF mira executivos de Itaú, Bradesco e Santander em nova fase da investigação da fraude bilionária da Americanas

Operação da Polícia Federal amplia apuração sobre o rombo de R$ 24 bilhões e inclui executivos de grandes bancos privados.

há 28 minutos

Brasil

Deolane Bezerra tem novo pedido de habeas corpus negado e seguirá presa em penitenciária de São Paulo

Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou novo pedido de liberdade da influenciadora, que responde por lavagem de dinheiro e organização criminosa.

há 28 minutos

Brasil

Ministério da Justiça abre investigação contra CazéTV por publicidade de apostas durante jogos da Copa do Mundo

Plataforma de transmissões esportivas é alvo de apuração preliminar por possíveis irregularidades na divulgação de bets durante partidas do Mundial.

há 50 minutos

Política

Recursos articulados por Omar Aziz e Eduardo Braga seguem na promessa a horas do Festival de Parintins

O recurso era considerado estratégico para auxiliar no fechamento das contas da maior festa cultural da Região Norte.

há 1 hora