A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

“Meu nome é trabalho. É pau na moleira”, diz Amazonino às 6h, em visita a obras

O candidato visitou, neste sábado, às 6h, as obras de recuperação do sistema viário no bairro União da Vitória.

Por Hugo Guimarães

01/09/2018 às 11:12 - Atualizado em 11/09/2018 às 12:45

O governador do Amazonas e candidato à reeleição pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), visitou, neste sábado, às 6h, as obras de recuperação do sistema viário no bairro União da Vitória, na zona oeste de Manaus. As obras fazem parte do maior pacote de obras de infraestrutura do Estado dos últimos dez anos, que incluem frentes de trabalho na capital e no interior do Estado.

PUBLICIDADE

“Não tem esse negócio de idade comigo não. É pau na moleira”, disse Amazonino, que está há dez meses no governo, que assumiu no ano passado, eleito pelo voto popular, quando o Estado vivia a maior crise de sua história nas áreas de saúde e segurança.

Amazonino conseguiu arrumar as finanças do Estado, combatendo a corrupção e o desperdício e já começa a obter os primeiros resultados, com a melhoria no atendimento à saúde e na redução dos índices de criminalidade.

Com o equilíbrio nas finanças do Estado, conseguiu conceder reajustes salariais que estavam atrasados para servidores da saúde, educação e segurança e ainda colocar em prática o programa de obras de mais de R$ 1 bilhão, sendo mais de R$ 500 milhões só para infraestrutura viária em Manaus e na maioria dos municípios do interior, devolvendo a esperança e a autoestima da população que convivia diariamente com lama, poeira e buracos.

“Estou no União da Vitória com a equipe, este grupo que nós estamos trabalhando em Manaus em asfaltamento, a exemplo do que estamos fazendo em quase todo o interior do estado. É bom lembrar que nós temos pouco mais de dez meses de governo. Aqui no União da Vitória são 31 ruas, sendo que a avenida principal será totalmente recapeada. Você pode ter certeza que o nosso nome é trabalho”, disse Amazonino, que tem como candidata a vice-governadora em sua chapa a ex-deputada federal e ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP).

Informações de Assessoria

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Brasil

Flávio Bolsonaro pede ao STF afastamento de Alexandre de Moraes em casos ligados ao Banco Master

Defesa do senador argumenta que atuação profissional da esposa do ministro justificaria impedimento em processos relacionados ao Banco Master e Daniel Vorcaro.

há 16 minutos

Brasil

Vídeo de mulher de 37 anos fingindo ser criança viraliza após revelação de golpe que enganou família por meses

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 37 anos, foi presa em Santa Catarina após se passar por uma adolescente de 12 anos e viver por 14 meses com uma família que acreditava tê-la adotado.

há 23 minutos

Polícia

Homem é encontrado morto próximo a condomínio de luxo na zona Oeste de Manaus

Testemunhas relataram que a vítima teria sido levada por criminosos até o local onde foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira.

há 28 minutos

Mundo

Caminhão quebra no deserto do Saara e 49 pessoas morrem de sede

Tragédia ocorreu em uma das regiões mais hostis do Saara; sobreviventes caminharam mais de 50 quilômetros para pedir socorro.

há 51 minutos

Polícia

Foragido da Justiça é preso com drogas, armas e munições em flutuante no Amazonas

Suspeito utilizava estrutura flutuante para armazenar entorpecentes e foi autuado por tráfico, posse de arma de uso restrito e corrupção de menores.

há 53 minutos