A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

“Meu nome é trabalho. É pau na moleira”, diz Amazonino às 6h, em visita a obras

O candidato visitou, neste sábado, às 6h, as obras de recuperação do sistema viário no bairro União da Vitória.

Por Hugo Guimarães

01/09/2018 às 11:12 - Atualizado em 11/09/2018 às 12:45

O governador do Amazonas e candidato à reeleição pela coligação “Eu Voto no Amazonas”, Amazonino Mendes (PDT), visitou, neste sábado, às 6h, as obras de recuperação do sistema viário no bairro União da Vitória, na zona oeste de Manaus. As obras fazem parte do maior pacote de obras de infraestrutura do Estado dos últimos dez anos, que incluem frentes de trabalho na capital e no interior do Estado.

PUBLICIDADE

“Não tem esse negócio de idade comigo não. É pau na moleira”, disse Amazonino, que está há dez meses no governo, que assumiu no ano passado, eleito pelo voto popular, quando o Estado vivia a maior crise de sua história nas áreas de saúde e segurança.

Amazonino conseguiu arrumar as finanças do Estado, combatendo a corrupção e o desperdício e já começa a obter os primeiros resultados, com a melhoria no atendimento à saúde e na redução dos índices de criminalidade.

Com o equilíbrio nas finanças do Estado, conseguiu conceder reajustes salariais que estavam atrasados para servidores da saúde, educação e segurança e ainda colocar em prática o programa de obras de mais de R$ 1 bilhão, sendo mais de R$ 500 milhões só para infraestrutura viária em Manaus e na maioria dos municípios do interior, devolvendo a esperança e a autoestima da população que convivia diariamente com lama, poeira e buracos.

“Estou no União da Vitória com a equipe, este grupo que nós estamos trabalhando em Manaus em asfaltamento, a exemplo do que estamos fazendo em quase todo o interior do estado. É bom lembrar que nós temos pouco mais de dez meses de governo. Aqui no União da Vitória são 31 ruas, sendo que a avenida principal será totalmente recapeada. Você pode ter certeza que o nosso nome é trabalho”, disse Amazonino, que tem como candidata a vice-governadora em sua chapa a ex-deputada federal e ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP).

Informações de Assessoria

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Manaus

Jatinho de Virginia Fonseca pousa em Manaus após retorno dos Estados Unidos

Jato executivo de aproximadamente R$ 38 milhões pousou no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

há 2 horas

Amazonas

Presidente do Grupo Globo prestigia primeira noite do Festival de Parintins 

João Roberto Marinho, presidente do Grupo Globo, maior conglomerado de comunicação do país, acompanhou a abertura do Festival.

há 2 horas

Mundo

Terremoto de magnitude 6,1 atinge Afeganistão e é sentido no Paquistão; moradores deixam casas em pânico

Abalo sísmico ocorreu na região montanhosa do Hindu Kush e foi sentido em diversas cidades.

há 3 horas

Amazonas

Em Parintins, Wilson Lima relembra ações de sua gestão que transformaram o festival e a infraestrutura da cidade

Ex-governador afirmou que ações realizadas durante sua gestão ajudaram a consolidar o Festival de Parintins como um dos maiores eventos culturais.

há 3 horas

Amazonas

Wilson Lima celebra 50 anos em Parintins e reúne Caprichoso e Garantido em comemoração

Ex-governador do Amazonas comemorou mais uma vez o aniversário na Ilha Tupinambarana e destacou sua ligação com o festival.

há 3 horas