Eleições 2018

Eleições 2018


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

‘O povo não pode eleger ao Senado quem teve oportunidade de fazer e não fez’, diz Hissa

Segundo o presidente do Partido Democrático Trabalhista no estado, já passou o tempo da população se conformar com promessas de ex e atuais senadores.

Por Hugo Guimarães

26/09/2018 às 11:56 - Atualizado em 26/09/2018 às 18:00

Candidato pela primeira vez a uma das vagas do Senado, o deputado federal Hissa Abrahão (PDT) afirmou que a população amazonense tem que abrir os olhos para não se deixar levar pelo discurso de políticos que não têm o pensamento alinhado às reais necessidades políticas, econômicas e sociais do estado.

PUBLICIDADE

O parlamentar comentou que há mais de 20 anos o povo vem sofrendo as mazelas de um má administração pública e falta de vontade política em colaborar com projetos que façam evoluir em todos os aspectos, os setores da cidadania.

“Nós vivemos um drama na nossa sociedade com pais de famílias endividados e sem oportunidades nenhuma de sustento. O povo está cansado disso, e de  mentiras e políticos malintencionados que só pensam em reeleição para não sair do poder; e quando tem  a oportunidade de provar que estão ao lado do povo, vão lá no Planalto e votam a favor  de propostas absurdas como a Reforma Trabalhista, que não tem benefício nenhum ao trabalhador de classe média. O povo não pode eleger ao Senado quem já teve oportunidade de fazer e não fez”, apontou Hissa.

PEC da morte

Um outro ponto que o candidato ao Senado pelo PDT também comentou foi a questão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 241/2016, que ficou popularmente conhecida como a “PEC da morte”, por congelar os investimentos público na saúde, educação entre outros setores por 20 anos e teve aprovação da Câmara dos deputados de candidatos ao Senado pelo estado.

“É muita cara de pau um candidato ao Senado dizer que tem propostas para a educação e saúde; mas votar a favor dessa tragédia. Como vai mostrar soluções para o ensino defasado e para a saúde pública desfavorável que o país apresenta, se nem sequer tentou reivindicar essa ação?”, questionou o deputado federal Hissa Abrahão, que foi contrário à proposta.

Com informações da Assessoria

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Manaus

Grupo Marte diz que objeto encontrado em escola de Manaus tinha carga explosiva e poderia causar grandes danos

Major Laio Pontes afirmou que protocolo foi seguido como ocorrência de bomba e que imagens de segurança serão analisadas pela Polícia Civil.

há 4 minutos

Vídeos

URGENTE: Bombas são encontradas em escola municipal de Manaus e Grupo Marte é acionado

Guarda que presta serviço na unidade encontrou as malas suspeitas. Um dos artefatos foi detonado de forma controlada pela Polícia Militar.

há 18 minutos

Manaus

Casa de policial militar é alvo de ataque a tiros na Compensa

Criminosos passaram em frente ao imóvel e efetuaram diversos tiros contra a residência, na Zona Oeste de Manaus. Polícia Militar realizou buscas na região.

há 25 minutos

Brasil

Alexandre de Moraes assume comando do STF

Ministro ficará à frente do Supremo Tribunal Federal até o fim de julho, período em que a Corte atua em regime de plantão para analisar casos considerados prioritários.

há 30 minutos

Polícia

Acerto de contas: Jovem é executado com 8 tiros na cabeça no Crespo, em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

há 59 minutos