O PT acusa Moro de decidir de acordo com a situação política.
em 03/10/2018
O candidato levou uma facada no dia 6 de setembro e, após passar por duas cirurgias, saiu do hospital .no último fim de semana.
O recurso é contra uma decisão individual do próprio TREPR que já havia negado o pedido de Lula.
Texto compartilhado nas redes sociais afirma que não há impedimento de voto para quem não fez a biometria em cidades onde ela foi obrigatória e que Justiça pode ser acionada. Mensagem é falsa.
O senador é um dos principais apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro nas eleições 2018.
Agentes reforçarão segurança nas eleições em mais de 500 localidades.
Pesquisa Ibope divulgada na segunda-feira, 1º, em que ele aparece com 31% das intenções de votos contra 21% de Fernando Haddad.
Embora seja organizado pelo Ação Mulher Trabalhista (AMT) do Partido Democrático Trabalhista (PDT), o movimento é apartidário e engloba toda e qualquer participante interessada em militar .
O AM POST te deixa por dentro de tudo nestas eleições.
Questionado sobre sua proposta para melhorar o atendimento no Proeme o jornalista titubeou na resposta.
Segundo pesquisa Bolsonaro (32%) cresceu quatro pontos percentuais e Fernando Haddad (PT) caiu de 22% para 21%.
em 02/10/2018
Segundo TRE-AM a decisão foi tomada devido conclusão do recadastramento biométrico na capital.