Segundo general há uma ameaça do presidenciável ser alvo de um “atentado terrorista” que estaria sendo articulado por uma “organização criminosa”.
em 25/10/2018
O processo será relatado pelo ministro Sérgio Banhos, que ainda não se manifestou sobre o pedido.
Wilson Lima ganhou fama de ‘fujão’ por se esquivar de participar dos dois últimos debates de TV ocorridos no Estado.
No trecho que fala sobre as propostas para a educação, não há nenhuma citação sobre escolas militares do Estado.
Apoio aberto ao PT enfraqueceria a posição de tucanos de alto escalão na disputa pelo controle do partido.
Representação citou pareceres de peritos criminais para afirmar que as imagens eram falsas e teriam por objetivo interferir no resultado da eleição.
Em transmissão no Facebook, candidato do PSL questionou números da última pesquisa Ibope.
Conforme o candidato, a medida atingirá principalmente os jovens para que não caiam no submundo das drogas e da criminalidade.
No caso do Distrito Federal e dos estados nos quais haverá segundo turno, os eleitores escolherão o presidente da República e o governador.
A rádio CBN Amazônia divulgou perguntas direcionadas ao candidato que ficaram sem resposta.
em 24/10/2018
A ausência é tida como uma forma de fazer com os eleitores esqueçam que o defensor público é autor da ação de indenização.
A informação é do presidente do PSL, Gustavo Bebiano. Segundo ele, a mudança foi decorrente de “relatos de ameaças”.