A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Eleições 2018

Prefeita de Boa Vista é agredida e acusada de trair aliado durante entrevista de rádio

Deputado eleito Jalser Renier , que invadiu uma rádio onde Teresa Surita concedia entrevista, negou que tenha agredido fisicamente a prefeita.

Por Natan AMPOST

27/10/2018 às 13:15 - Atualizado em 28/10/2018 às 17:21

A menos de 48 horas do segundo turno das eleições estaduais, a temperatura política em Roraima está elevada. Nesta sexta, o deputado estadual reeleito Jalser Renier (Solidariedade), presidente da Assembleia Legislativa do Estado, agrediu a prefeita da capital Boa Vista, Teresa Surita (MDB), a quem acusou de “trair” o tucano José de Anchieta Júnior, candidato ao governo do estado pela coligação Todos por Roraima (PSDB, MDB, DEM, Solidariedade, PSD, DC, PPS e PTC).

PUBLICIDADE

Renier invadiu o estúdio e interrompeu a entrevista, para logo depois partir para cima da prefeita. “Essa prefeita é irresponsável, sem noção, sem caráter. Ela apoiou o Anchieta e agora está virando as costas”, vociferou o deputado.

Segundo o presidente da Assembleia, Teresa Surita, que havia declarado apoio a Anchieta Júnior no primeiro turno, passou a integrar o palanque de Antônio Denarium (PSL), candidato que carrega a bandeira de Jair Bolsonaro naquele estado.

“Você não tem caráter, você é uma pessoa que não tem futuro”, gritou Jalser Renier, antes de tomar o celular das mãos de um assessor da prefeita que gravava a cena e espatifa-lo no chão. “Você vai pagar, sua vaca, sua vagabunda. Eu vou te prender, sua p…”, disse o deputado.

Veja o vídeo com a agressão à prefeita:
https://www.facebook.com/edersen.lima/videos/1884028671683241/

PUBLICIDADE

Jalser Renier (Solidariedade) negou que tenha agredido fisicamente a prefeita Teresa Surita (MDB), durante entrevista a uma radio local.

Em entrevista à Folha o deputado Jalser Renier (Solidariedade) disse que “ Não ocorreu agressão alguma apenas uma discussão política acalorada em razão da proximidade do pleito e da ausência de contraditório por parte da rádio”

Fonte: Metrópoles

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Esporte

CazéTV pode perder direitos da Copa de 2030 após questionamentos da Fifa

Entidade avalia possível conflito de interesses envolvendo a estrutura societária da LiveMode, empresa ligada à operação da CazéTV

há 8 minutos

Educação

UEA alerta que empresas que ignorarem a Inteligência Artificial podem perder competitividade

Escola de Tecnologia destaca que uso estratégico da IA já é decisivo para produtividade, inovação e crescimento dos negócios

há 14 minutos

Aprovados no Concurso

David Reis comenta futuro dos aprovados no concurso da Câmara de Manaus

Presidente da Câmara afirmou que convocação ocorrerá em dezembro para aprovados sem pendências judiciais; tema foi levantado pelo vereador Rodrigo Guedes

há 48 minutos

Polícia

Vídeo mostra momento em que trabalhador é morto a facadas dentro de condomínio em Manaus; assista

Imagens também registram tentativa de intervenção de moradora antes do pedido de socorro.

há 1 hora

Esporte

Amazonense Gigi Canuto se aproxima do UFC e desponta entre as promessas do MMA feminino

Lutadora de Manaus ganhou projeção internacional após participação no The Ultimate Fighter e segue em busca de uma vaga na principal organização de MMA do mundo

há 1 hora